Empresa enviaria equipe novamente ao lugar

Há pelo menos dois meses, a encanadora Maria Marjansuerda Clementino de Moura aguarda uma solução da empresa de saneamento Águas Guariroba. Segundo a moradora do Jardim Anache, em , a água da rua chega muito suja desde que ela pediu a religação.

“Eles já foram 5 vezes na minha casa e fingem que resolvem o problema, mas a água continua vindo cheia de terra”, reclama a moradora. Maria informou que não possui caixa d'água, mas um reservatório de água no solo, motivo pelo qual percebe a quantidade de resíduos depositados. “Eu pedi para meu filho lavar o reservatório, mas quando encheu estava com terra novamente”, explica Maria.

Ela chegou a colocar um pano na torneira, numa tentativa de filtrar a terra. É possível ver nas fotos os restos de sujeira que vem junto com a água. 

A encanadora está afastada do trabalho por problemas de saúde. Ela teme que sua condição possa piorar se consumir a água naquele estado. A assessoria de imprensa da Águas Guariroba foi contactada pelo Jornal Midiamax e informou que enviaria uma equipe ao local para verificar a a situação.