Economia será de R$ 1 milhão 

Pelo segundo ano consecutivo a crise financeira fez com que a Prefeitura de cancelasse o show de réveillon, tradicionalmente organizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Conforme a assessoria de comunicação do Município, a medida foi tomada para conter gastos.

“Este ano devido à situação financeira, não haverá programação de réveillon organizada pela prefeitura de Campo Grande”, informou a assessoria.

De acordo com a Prefeitura, cancelar a festa vai gerar economia de aproximadamente R$ 1 milhão, entre contratação de shows, estrutura e disponibilização de profissionais.

No ano passado, a situação financeira da Prefeitura também atrapalhou e o tradicional show da virada não aconteceu. Para  que a data não passasse em branco, o Prefeito (PP) autorizou um show de queima de fogos de artifício na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Em 2014, último ano em que o evento foi realizado, o show da virada foi feito na Praça do Rádio Clube, após 18 anos sendo realizado na Fernando Corrêa da Costa. Na época quem comandava a cidade era o ex-prefeito Gilmar Olarte.