Detran-MS divulga lista de carros apreendidos que correm risco de leilão

Proprietários têm 30 dias para regularização

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Proprietários têm 30 dias para regularização

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no DOE (Diário Oficial do Estado), desta quinta-feira (2), relação com mais de 1,1 mil veículos apreendidos que serão encaminhados para leilão, caso proprietários não regularizem débitos em até 30 dias.

A publicação lista veículos apreendidos nos pátios do Detran de Campo Grande, Dourados,  Rio Verde, Naviraí e Ponta Porã e determina que os proprietários compareçam nos respectivos locais de recolhimento para fins de regularização da documentação, com o conseqüente pagamento dos encargos devidos.

O não comparecimento dos proprietários no prazo  de 30 dias implicará no leilão dos respectivos veículos. “Comunicamos que os veículos descritos poderão ser levados a qualquer modalidade de leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação”, diz o texto.

 Mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes. Confira a lista a partir da pagina 17.

Conteúdos relacionados

rex