Cotidiano

Depois de quase um mês Energisa recolhe galhos de poda de árvore

Energisa teria atribuído responsabilidade à Solurb

Tatiana Marin Publicado em 18/11/2016, às 21h29

None
whatsapp_image_2016-11-17_at_18.09.50.jpeg

Energisa teria atribuído responsabilidade à Solurb

Um morador do bairro Jardim Autonomista entrou em contato com o Jornal Midiamax pois está sendo vítima de um empurra-empurra. Segundo ele, uma poda de árvore feita há 25 dias pela Energisa e a sujeira continua no local. De acordo com a reclamação do morador, a Energisa estaria atribuindo a responsabilidade da limpeza à Solurb.

“A Energisa diz que a responsabilidade da coleta é da Solurb. A Solurb diz que é da Energisa”, reclama ele. Além da sujeira dos galhos e folhas, os resíduos ocupam espaço da via.

Em nota a Solurb alega que “não faz a coleta de poda. Trabalhamos apenas com poda em praças e campos, conforme especificação do contrato com a Prefeitura”. Segundo foi informado pela empresa, quando ocorre poda pelo munícipe ou terceiro a responsabilidade é de quem realizou a poda.

A Solurb orienta que quando não há recolhimento dos resíduos de poda pela Energisa, deve ser feito contato com a AGEREG (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande) no endereço Rua Eduardo Santos Pereira, 1725, Centro ou pelo telefone (67) 3314-9636 ou pelo e-mail [email protected]

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Energisa, que informou ter enviado uma equipe ao local para realizar a limpeza.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax