Termômetros bateram 5,3ºC na Capital

 

 

O ar polar chegou com força em Mato Grosso do Sul. Na madrugada desta segunda-feira (18), os termômetros chegaram a bater 5,3ºC em , a menor temperatura do ano, segundo (Instituto Nacional de Meteorologia). O tempo vai continuar nublado e com temperaturas amenas durante o início desta semana.

Na manhã de hoje, a Capital teve a terceira menor temperatura do país, atrás apenas de Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), com 4,8ºC e 1,0ºC, respectivamente.

Depois da madrugada mais fria do ano, temperaturas sobem lentamente em Campo GrandeAmanhã (19), o tempo vai continuar parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, com termômetros entre 11ºC e 26ºC. A umidade relativa do ar vai ficar abaixo do indicado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), que seria 70%. Segundo previsão, girando entre 30% e 60%.

Em Campo Grande, o dia vai começar com 9ºC e no meio da tarde pode alcançar 24ºC. Em Dourados, os termômetros ficam entre 8°C e 20°C.

Amambaí terá a menor temperatura do Estado, 7ºC. Em Sonora e Cassilândia serão registradas as maiores temperaturas, 29ºC.

Na quarta-feira (20), o dia vai começar com 12ºC e a tarde pode bater 29ªC. Na quinta e sexta-feira, a previsão é de mínima de 15ºC e máxima de 30ºC.