Criança vítima de capotamento na BR-163 passa por cirurgia para ‘recolocar’ olho no lugar

Menina teve trauma facial e deslocamento do globo ocular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina teve trauma facial e deslocamento do globo ocular

A menina, de 10 anos, socorrida em estado grave na tarde de segunda-feira (25) após o veiculo em que estava capotar e cair em um barranco às margens da BR-163, em Campo Grande, passou por cirurgia oftalmológica no início da tarde desta terça-feira (26). Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, a menina sofreu vários traumas na fase, já havia passado por cirurgia plástica na manhã de hoje e nesta tarde foi realizada uma cirurgia oftalmológica para realocar um dos olhos da criança. Não foi informado sobre possíveis sequelas do trauma.

Furto e acidente

O Fiesta azul, placas de Campo Grande (MS) que era conduzido por Osmar, foi furtado na manhã do mesmo dia, na Rua Santa Maria, no Monte Castelo. O proprietário, de 59 anos, deixou o carro estacionado com a chave na ignição e, quando voltou, não encontrou mais o veículo.

Já por volta das 15h50, o veículo se envolveu em acidente na BR-163, no anel viário. Os ocupantes do Fiesta já tinham sido socorridos quando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou e os policiais encontraram no local um ‘corote’ de cachaça. Foi constatado ainda que o carro era furtado, então foi feita a apreensão do veículo, que foi devolvido ao proprietário.

Osmar já tem várias passagens pela polícia. Ele já chegou a ser preso em 2014 por invadir a casa de um morador na Capital, para furtar, e dormir no quintal. Se encontrado, ele pode responder pelo furto e por lesão corporal.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados