Cerca de 100 pessoas já estão no local

Manifestantes pró- fecharam na noite desta sexta-feira (18) a Avenida Afonso Pena em frente ao MPF (Ministério Público Federal). Cerca de 100 pessoas já estão no local e um caminhão e um trator foram utilizados para fechar a avenida.

Os manifestos estão sendo feitos desde a última quarta-feira (16) principalmente por causa da nomeação do ex-presidente Lula como chefe da Casa Civil. No dia, os organizadores disseram que aproximadamente 1,5 mil estiveram no local.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem e recebiam apoio de motoristas que trafegam por perto por meio de ‘buzinaço'. Nesta quinta-feira (18) aproximadamente 1,5 mil pessoas também participaram dos protestos.

“Tem que mudar, o País está muito errado. O Lula é afastado por duas horas e o dólar volta a baixar. Não é só o PT, temque sair todo mundo, haver uma reforma política”, comentou o estudante Jackson Rezende, 21. no manifesto desta sexta.

“Prefiro brigar contra o que é errado. Estamos presentes em todas as manifestações. Estão fazendo a gente de palhaço”, falou o aposentado Antônio Carlos Zonatto de 59 anos.

“O PT tenta manipular a população distorcendo os fatos, fatos são fatos. Estão acabando com as instituições, prefiro vir para a rua do que ficar em casa reclamando”, diz a engenheira agrônoma Marize Garcia César de 51 anos.