Com ruas todas esburacadas, Ponta Porã é comparada a Campo Grande
Problemas nas ruas causam prejuízos aos motoristas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Problemas nas ruas causam prejuízos aos motoristas
Ser comparada a Capital de um estado, no geral, é motivo de orgulho para as cidades do interior. Acostumadas a ter menos infraestrutura, as comparações, ainda mais quando diz respeito as ruas, calçadas e limpeza da cidade, costumam agradar. Mas não é que acontece com Ponta Porã – distante a 312,6 quilômetros de Campo Grande.
A cidade é motivo de comparação com a Capital, mas para o lado negativo. Cheia de buracos, que visita Ponta Porã não vê muita diferença entre os problema enfrentados pelos moradores de uma cidade e de outra. A constatação é do cinegrafista Fábio César de Lima, de 30 anos, que foi passar a Páscoa na casa da sogra em Ponta Porã e se assustou com o abandono da cidade. O profissional encaminhou várias fotos à redação do Jornal Midiamax mostrando a situação das ruas, que ele diz não estar muito diferente do que se vê na Capital.
“Estive visitando a cidade de Ponta Porã e fiquei revoltado com a situação que está a cidade, nas fotos abaixo vocês verão a rua Sapucaia, esquina com a rua Jamelão, no Residencial 1… Uma verdadeira VERGONHA… E não é só essa rua, SÃO QUASE TODAS as ruas do bairro”, critica.
A situação das ruas causou prejuízo ao visitante, que perdeu o escapamento do carro em uma das valetas. “Tem lugar que carro não passa. Tem valeta de mais de metro de profundidade. O escapamento do meu carro caiu nesse verdadeiro “Grand Canion”. Os bairros estão largados e os moradores sofrem com essa falta de VERGONHA NA CARA desse “imprefeito”. Ninguém lá exige asfalto, só uma rua que seja ao menos TRANSITÁVEL, seja a pé, de carro ou no lombo de um jumento”, critica.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Ponta Porã no telefone disponibilizado no site oficial, mas não obteve sucesso. Segundo a gravação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o numero está errado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.