Serão permitidos lances eletrônicos e presenciais

A SAD ( Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) irá realizar um de 123 lotes de veículos no dia 31 de agosto. Os lances serão eletrônicos a partir do dia 12 e presenciais no dia do leilão . Os bens foram considerados impróprios para uso da administração pública estavam sendo utilizados em diversos órgãos e fazem parte da frota do governo do Estado.

Os lances eletrônicos poderão ser feitos no Portal Casa de Leilões. São 123 lotes entre carros, motos e caminhão e os lances são a partir de R$ 150. OS veículos estarão disponiveis para conferência física entre os dias 12 e 31 de agosto das 08h às 11h e das 13h30 às 16h , na sede da Casa de Leilões que fica na Rua Jaboatão, 271 no bairro Silvia Regina. A avaliação será apenas visual, será proibido qualquer manuseio, experimentação ou retirada de peças.

O leilão está marcado para dia 31 de agosto com início às 14h30 no auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul), o endereço é Rua da , 836 no bairro Monte Líbano. Na data serão permitidos lances presenciais e online.

Mais informações e lances no Portal Casa de Leilões: www.casadeleiloes.com.br