Com costela quebrada, trabalhador pisoteado por cavalo fará novos exames

Seu estado de saúde é considerado estável

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seu estado de saúde é considerado estável

O trabalhador rural Homero Paes de Barros, de 50 anos, que foi pisoteado por um cavalo na tarde de sexta-feira (15) na fazenda Milagre, na região do rio Taquari, em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande passou por exames na Santa Casa de Corumbá e seu estado de saúde é considerado estável. 

De acordo com o hospital, Homero apresenta uma fratura na costela e escoações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Ainda não há previsão de alta médica para o trabalhador e passará por novos exames na próxima semana.

 

O caso

O trabalhador rural foi pisoteado na cabeça e tórax por um cavalo na tarde desta sexta-feira (15). Segundo o site Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado, mas em virtude da distância e do tempo chuvoso, os militares precisaram solicitar o apoio da Marinha do Brasil por intermédio do 6º Distrito Naval que disponibilizou uma aeronave.

O avião chegou à fazenda por volta das 16hs, ou seja, quase duas horas após o ocorrido, para realização de uma Evam (Evacuação Aero Médica). Porém, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sem local para pouso na região, a aeronave retornou sem conseguir realizar o resgate. O transporte ficou a cargo dos trabalhadores da fazenda que providenciariam um barco. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados