Morador reclama da situação

Lixos na frente das casas. Esse é o cenário visto neste domingo (6), no Bairro Aero Rancho, na região sul de . Segundo relatos de moradores a CG Solurb Soluções Ambientais, concessionária responsável pelos serviços de limpeza urbana e manejo dos resíduos da Capital, não realizou a coleta que deveria ser feita nesse sábado (5).

Conforme o cronograma de coleta disponibilizado no site da empresa, o serviço é realizado nas terças-feiras, quinta-feiras e sábados, porém, ontem não houve coleta. Até o momento o motivo não foi explicado. 

Nilo de Oliveira, de 46 anos, que mora na Avenida Tirso de Almeida, reclama da situação. “Ficou complicado assim porque a última coleta foi na quinta-feira. Como não passaram ontem, só vão recolher o lixo na terça-feira. Serão cinco dias de lixo acumulado”, observa.

O morador ressalta ainda que para evitar sujeira nas ruas, o lixo que foi retirado para coleta será recolhido dentro das casas. “Vamos ter que colocar o lixo em casa para não ficar sujeira nas ruas”, frisa.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com responsáveis pela , mas até o fechamento deste texto não consegui contato. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.