Solurb está verificando quais setores ficaram sem o serviço

Os moradores da Capital reclamaram que a não foi feita na manhã desta terça-feira (26) nos bairros Tiradentes e Estrela Dalva. De acordo com a Solurb soluções ambientais, empresa responsável pela coleta e tratamento de resíduos em Campo Grande, houve um problema na noite desta segunda-feira (25) e isso impossibilitou a coleta em alguns setores da Capital.

A empresa está verificando os setores que ficaram sem o serviço e qual o motivo do problema e disse enviar um posicionamento na tarde desta terça-feira (26) ao Jornal Midiamax. “Outros setores ficaram sem a coleta devido a um problema que aconteceu na noite de ontem. Estamos verificando quais foram e assim que finalizarmos enviamos um posicionamento à vocês”, informou Lucimara Nunes, auxiliar administrativa da Solurb.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)