Termômetros devem registrar máxima de 34 ºC

O dia amanheceu nublado e  com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, nesta terça-feira (23) em quase todo o Mato Grosso do Sul. No entanto, apesar da tempo fechado o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra que a temperatura continua elevada.

Os termômetros devem registrar mínima de 21 ºC e máxima 34 ºC. Pode chover com mais intensidade em pontos isolados do sul e sudoeste onde a nebulosidade estará maior e as pancadas de chuva mais intensas.

Em Campo Grande, o tempo fica encoberto e deve chover em pontos isolados . A temperatura varia entre 23 ºC e 30 Cº. Na região norte, em Coxim, o sol fica entre nuvens e há possibilidade de chuva isolada pela manhã. Também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite e os termômetros marcam entre 21 ºC e 30 ºC. 

Na região sul, em Dourados, a temperatura também varia entre 21 ºC e 30 Cº. O tempo fica parcialmente nublado e com possibilidade de chuva em áreas isoladas ao longo do dia.

No leste do Estado, em Três, o tempo também fica parcialmente encoberto e com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia e com trovoadas à tarde. Os termômetros devem registrar mínima de 23 ºC e máxima de 30 ºC.

Na região oeste, em Ladário, a temperatura varia entre 24 ºC e 32 ºC. O céu fica parcialmente encoberto e com possibilidade de chuva em áreas isoladas em qualquer período do dia.