Objetivo é estimular o comércio central

Durante agenda na tarde desta terça-feira, o prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou que terá iluminação de para estimular o comércio do centro da cidade. O ponto principal será a . Segundo ele, a Cidade no Natal também terá iluminação, porém não como nos anos anteriores.

“Nos vamos fazer a festividades na área central especialmente. A começar da praça Ary Coelho e depois vai ser feito na ”, declarou Bernal, sem dar detalhes sobre a decoração dos altos da avenida . De acordo com a fala, foco vai ser a região central.

O prefeito informou que foi feita uma parceria com a iniciativa privada e a Associação Comercial de Campo Grande para fazer a instalação.

LED

O prefeito Alcides Bernal voltou a falar do pedido que fez pro TCE-MS (Tribunal de Contas de MS) sobre a instalação das lâmpadas de Led e falou isso colaboraria na questão da iluminação central.
 
O contrato firmado através de licitação entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande e a empresa Solar Distribuição e Transmissão foi suspensa pelo TCE-MS. A instalação, que começou em setembro, foi interrompida devido à suspensão. A medida foi imposta pelo TCE-MS por conta de supostas irregularidades no processo.