O primeiro distrito onde a ação ocorrerá será Anhanduí.

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) começa na próxima segunda-feira (04) mutirão de ção antirrábica na área rural de Campo Grande.

A ação será feita em toda a área rural, contará com 40 servidores e terá uma duração de aproximadamente 2 meses. O primeiro distrito onde a ação ocorrerá será Anhanduí.

“A intenção é atender toda a população na segunda-feira mesmo, caso não seja possível estenderemos o atendimento para a terça-feira e daremos continuidade para os demais distritos e as demais localizações que envolvem a área rural”, afirmou a Drª Silvia Barbosa do Carmo, bióloga responsável pelo CCZ.

O CCZ promoveu uma ação na área urbana que se encerrou nesta sexta-feira (1º). Quem não conseguiu vacinar seu animal durante a ação pode procurar pessoalmente o CCZ e fazer o agendamento, segundo site da prefeitura.

O Centro de Controle de Zoonoses fica na Avenida Senador Filinto Müller, 1601- Vila Ipiranga. Os telefones para mais informações são (67) 3314-5000/ 3314-5001. Os atendimentos são 24h de Segunda a Domingo.