Carro de guarda civil desaparecido é encontrado em ponte de estrada rural

Família apela por ajuda nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família apela por ajuda nas redes sociais

Lotado na GM (Guarda Municipal) de Dourados, distante 228 quilômetros de Campo Grande, Leandro Oliveira dos Santos, de 31 anos, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (27), quando seu veículo foi encontrado próximo a ponte sobre o Rio Dourados, na MS-156, zona rural do município. Na tentativa de encontra-lo, a família dele fez um apelo que já tomou conta das redes sociais.

Ainda na tarde de ontem, a irmã de Leandro, Leila Oliveira, divulgou na página pessoal que mantém no Facebook a foto do desaparecido informando que ele havia saído de casa, durante a manhã, num Fiat Palio Azul, duas portas placa HSD-3576. Ela apelou por ajuda para encontrar seu irmão.

O veículo foi encontrado logo em seguida, próximo a ponte sobre o Rio Dourados na MS-156, região de Porto Cambira, zona rural do município. Desde então, porém, não houve nenhuma novidade no caso, que passou a ser investigado pela polícia.

Morador no Jardim Terra Roxa, Leandro Oliveira dos Santos foi admitido na Guarda Municipal de Dourados no dia 02 de julho de 2008, mediante aprovação na 25ª colocação de um concurso público com 26 aprovados. Ele é lotado no Núcleo Operacional da corporação. Informações sobre a localização dele podem ser repassadas às autoridades policiais.

 

Conteúdos relacionados

bolsa