Azul Linhas Aéreas quer voos sem escalas

e Goiânia – capital de Goiás -, terão voos diretos, sem escalas. Isso porque a Azul Linhas Aéreas Brasileiras enviou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) pedido para viagens exclusivas entre as duas capitais do centro-oeste. A previsão de início, de acordo com a Azul, é dia 7 de dezembro, com cinco voos semanais.

“A nossa ampliação de operações, com a inclusão dos voos em Campo Grande atenderá à demanda local e também servirá ao turismo em âmbito nacional, uma vez que teremos ajustes em Goiânia para conectar ainda mais a capital sul-mato-grossense ao Nordeste”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A conexão com a região Nordeste se dá por conta das viagens para o Recife, capital do estado de Pernambuco, que terá apenas uma escala em Goiânia. As passagens serão comercializadas a partir do momento da aprovação dos voos pelo órgão regulador, momento em que também serão divulgadas as tarifas.

Saindo de Campo Grande, o embarque deve ser às segundas, terças, quartas, sextas e sábados, às 6h50, com previsão de chegada em Goiânia às 9h10. Os voos que saem de Goiânia para a capital sul-mato-grossense devem ter o embarque às segundas, terças, quintas, sextas e domingos, no horário das 20h50, para chegar em Campo Grande às 21h10.