Carro ficou em ponto cego do caminhão

Um acidente na Avenida Duque de Caxias, em frente ao hipermercado Atacadão, na tarde desta sábado (17)- em -, envolveu um caminhão Bitrem e um carro de passeio, que teve a lateral esquerda, do motorista, amassada. Apesar do impacto na batida entre os dois veículos, ninguém ficou ferido. 

O caseiro Leonardo Piona, 53, vinha de mudança – de Lins/SP, para a capital -, com a esposa e dois cachorros. Ele afirma que seguia pela faixa do meio.”A carreta não me viu e bateu, segurei pra não capotar, troquei meu pneu ontem, a sorte é que estava todo mundo com cinto de segurança”, comentou.

Condutor do caminhão Bitrem, Marcos Fonseca, 47, voltava de uma viagem no Paraná e seguia para casa, no Jardim Aeroporto.”Fui entrar na faixa do meio mas não vi o veículo ao lado e acabei batendo”, explicou

O Corpo de Bombeiros e a BPTran (Batalhão da polícia militar de trânsito) estiveram no local. O Sargento do Corpo de Bombeiros, Paulo Leandro da Costa explicou, no entanto, que por ninguém ter ficado ferido, não foi necessário o socorro. 

“O veículo de passeio ficou no ponto cego do caminhão mas ninguém ficou ferido e não teve neceiddade de socorro”, pontuou.