‘Tenho medo de o meu carro afundar', diz proprietário

Buraco de aproximadamente três metros de diâmetro, aberto há cerca de dois meses depois de uma forte chuva, provocou rachaduras no chão da garagem de uma residência na Rua Marechal Câmara, paralela com a Seminário e Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. O morador teme que por conta desse problema o chão não resista e afunde com o veículo que fica estacionado.

Rômulo dos Santos Niashiro, de 36 anos,  dono da residência, explica que o buraco aumentou com o passar dos dias e formou ‘um túnel', debaixo da superfície. Ele afirma que o problema afetou a estrutura do local, além da frente da casa.

“Esse buraco foi aumentando e a cada chuva aumenta mais. Formou um túnel debaixo da terra que chegou até a minha garagem. “Tenho medo de o meu carro afundar”, relata. 

Rômulo destaca que sua casa é a única nessa rua e que fez “inúmeras reclamações” na Prefeitura, porém, o problema foi repassado de setor em setor e não houve solução.

“Fico preocupado porque não tem outra casa nessa rua. Não sei se vão resolver. Já reclamei várias vezes e nada. Se tapassem esse buraco e pelo menos colocassem cascalho nessa rua já melhoraria muito”, observa. 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de para obter informações sobre quais medidas serão adotadas a respeito do problema, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.