Cotidiano

Bombeiros destelham casa para controlar incêndio no bairro Monte Castelo

Vizinha se assustou com fumaça 

Ana Paula Chuva Publicado em 25/10/2016, às 20h07

None
img-20161025-wa0017.jpg

Vizinha se assustou com fumaça 

Uma residência na rua do Sorriso, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, precisou ser destelhada para que o Corpo de Bombeiros controlasse um incêndio, na tarde desta terça-feira (25). Segundo as informações obtidas no local, a vizinha se assustadou ao olhar pela janela e ver a fumaça saindo da casa, então acionou militares. 

A moradora do condomínio em frente à residência Ariadne Pereira, 21 anos, instrutora de academia, contou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que se assustou ao olhar pela janela e ver a fumaça saindo da casa. “Eu estava assistindo TV, quando olhei pela janela vi a fumaça saindo da casa e então liguei para os bombeiros”, disse.

Ela ainda informou que tocaram a campainha da casa e como não tinha ninguém no local pediram ao vizinho que ligasse para os proprietários.

De acordo com a segundo-tenente Carla Duailibi, a causa do incêndio ainda é desconhecida. “O fogo começou no madeiramento do telhado, precisamos destelhar a casa para controlar as chamas. Como estávamos perto do local da ocorrência os danos foram apenas nas madeiras e telhas”, afirmou. 

Jornal Midiamax