Vizinha se assustou com fumaça 

Uma residência na rua do Sorriso, no bairro Monte Castelo, em , precisou ser destelhada para que o Corpo de Bombeiros controlasse um , na tarde desta terça-feira (25). Segundo as informações obtidas no local, a vizinha se assustadou ao olhar pela janela e ver a fumaça saindo da casa, então acionou militares. 

A moradora do condomínio em frente à residência Ariadne Pereira, 21 anos, instrutora de academia, contou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que se assustou ao olhar pela janela e ver a fumaça saindo da casa. “Eu estava assistindo TV, quando olhei pela janela vi a fumaça saindo da casa e então liguei para os bombeiros”, disse.

Ela ainda informou que tocaram a campainha da casa e como não tinha ninguém no local pediram ao vizinho que ligasse para os proprietários.

De acordo com a segundo-tenente Carla Duailibi, a causa do incêndio ainda é desconhecida. “O fogo começou no madeiramento do telhado, precisamos destelhar a casa para controlar as chamas. Como estávamos perto do local da ocorrência os danos foram apenas nas madeiras e telhas”, afirmou.