Animal quebrou vidraças, destruiu roupas e precisou de muitos homens para ser recapturado 

Um caso inusitado aconteceu na cidade de , a 360 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (2). Um boi invadiu uma loja de roupas e calçados na Avenida do Povo. O animal precisou ser contido com ajuda de moradores. As polícias Civil e Militar ainda precisaram ser acionadas e o trânsito foi interditado.

Depois de ‘passear’ por algumas ruas da cidade, de acordo com moradores, o boi ‘fujão’ entrou na loja, e ficou por quase uma hora no local. Ele quebrou vidraças e danificou objetos, segundo o Site Idest. Moradores da região amarraram o animal com laços e cordas, e conseguiram arrastá-lo para fora, e levar para uma camionete. O boi foi levado ao Clube do Laço Bonanza.

A explicação para a ‘visita’ do animal, segundo Idest, foi de que um caminhão boiadeiro atracou no brete no Clube do Laço para dar água aos animais quando o boi conseguiu escapar, andando várias quadras até chegar a loja. Segundo moradores que viram o animal, ele passou pela Avenida Marcelo Miranda Soares em frente aos bancos, depois passou por um posto de e seguiu para a Avenida do Povo.

A esteve no local, de acordo com o site, para fazer boletim de ocorrência e garantir que o ressarcimento dos prejuízos aos comerciantes sejam garantidos. A empresa dona do boi, segundo o proprietário da loja, afirmou que vai ressarcir os danos causados pelo animal fujão.