Paciente está inconsciente e respira por aparelhos

A assessoria de comunicação da Santa Casa de diz que o homem, de 37 anos, baleado na cabeça pelo pai durante um desentendimento familiar, continua internado na ala vermelha do hospital,l em um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ele permanece inconsciente e respira com o auxílio de aparelhos.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o quadro clínico do paciente não evoluiu e seu estado de saúde inspira cuidados. A vítima deu entrada na Santa Casa, no último sábado (7), depois de ser baleado pelo pai.

Tragédia – 

O crime aconteceu por volta das 22h20, em uma chácara no município de Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital. O suspeito relatou à policia que o filho, que estava aparentemente alcoolizado e sob efeito de drogas, ameaçou a família com uma espingarda de calibre 22.

Ainda de acordo com as informações, durante a confusão, o suspeito teria conseguido tirar a espingarda das mãos do filho, no entanto, em seguida ele ameaçou desferir golpes contra a irmã, usando uma tesoura e depois tentou pegar a espingarda que estava na sala.

Para conter o filho, que ameaça a vida dos irmãos, o suspeito teria utilizado um revólver calibre 32 e efetuado um disparo que atingiu a cabeça da vítima. A espingarda e o revólver foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Sidrolândia.