Alguns passageiros foram realocados em outros voos

Um grupo de 17 pessoas que embarcaria para Brasília nesta quinta-feira (4), para assistir o jogo do Brasil, nas Olimpíadas pode perder a estreia por causa de uma ave que teria entrado em um dos motores do avião da empresa Avianca durante o voo.

De acordo com informações, depois de dez minutos de voo, que saiu às 7h45 de , com destino a Brasília, o piloto teria avisado que precisaria voltar já que uma ave teria entrado no motor do avião impossibilitando a viagem por prejudicar o funcionamento das turbinas.

O avião que estava lotado de passageiros tinha um grupo de pelo menos 17 pessoas, que estavam indo a Brasília para assistir o jogo do Brasil, nas Olimpíadas, às 16 horas. A psicóloga Vanessa Vinholi, de 40 anos estava levando o filho, de 12 anos para assistir os jogos, “Sei que foi um acidente, mas o complicado é explicar isso para ele (filho)”.

A empresa teria começado a distribuir os passageiros em voos de outras companhias aéreas, mas nem todos foram realocados, o que gerou confusão no Aeroporto Internacional da Capital.

“O complicado é o tratamento que estão dando em solo. Sei que foi um acidente, mas não temos informações nenhuma é muito complicado”, finaliza o empresário Rivalmir Fonseca.