Publicação está no Diário da União

Foi publicada no Diário da União desta quarta-feira (16), a relação dos candidatos convocados do concurso público do Humap-UFMS ( Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação foram convocados, analista administrativo, enfermeiro e médicos de diversas especialidades. A relação dos candidatos convocados está nas páginas 36 e 37 do Diário Oficial da União.

Os candidatos devem comparecer nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 7 horas, conforme agendamento, à Divisão de Gestão de Pessoas do Humap, na  Avenida Senador Fellinto Muller, na Vila Ipiranga.

É necessário apresentar habilitação específica dos requisitos dos cargos (original e cópia); entrega de currículo, dos documentos necessários para sua contratação (original e cópia) e comprovante de preenchimento do formulário online de dados cadastrais.  

A lista da documentação está disponível no site Ebersh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares). A ausência do candidato, ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará em sua exclusão. Mais informações podem ser conferidas na página 37 do Diário Oficial da União.