Imóvel abandonado está localizado na Rua 7 de Setembro

Resolve um problema e faz surgir outro. Moradores da Rua 7 de Setembro, entre a Pedro Celestino e a Padre João Crippa, no Centro, de reclamam de casas abandonadas na região, principalmente de uma localizada no numeral 1025. Após virar habitat para morcegos, o imóvel foi destelhado, mas agora os criadouros para o se tornaram preocupação.

Um dos moradores protocolou um ofício no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), no dia 31 de março deste ano, sobre os morcegos habitando a residência. Eles atenderam o pedido seis meses depois destelhando a casa. Mas agora, os pisos expostos juntam água da chuva, fonte ideal para a criação do mosquito aedes aegypti.

A população está preocupada, pois resolveram um problema e causaram outro.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande e da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), sobre a situação do local, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas.

Eles também não informaram qual medida deve ser tomada pelos moradores, tendo em vista, que já reclamaram anteriormente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.