Alunos teria levado bebida em mochila 

Após aluna de 14 anos passar mal na Escola Municipal Professora Maria Lucia Passarelli depois de ingerir bebida alcoólica nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de esclareceu que um alun o teria levado a bebida a escola e que a diretoria fará uma reunião com os pais amanhã (25). 

Após bebedeira entre alunos, direção de escola pública fará reunião com paisNa tarde de hoje, a assessoria de imprensa informou que os alunos do 9º ano haviam combinado junto à diretoria de ficarem em sala de aula após a entrega de notas do 2º bimestre para confraternização, sob a vigilância do professor.

Um dos alunos que participava da festa, levou na mochila uma garrafa, aparentando refrigerante, o que não transmitiu desconfiança do professor. Ele ofereceu bebida à aluna, que passou mal após consumo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h. Ela foi encaminhado para o CRS ( Regional de Saúde) Aero Rancho. 

A (Secretaria Municipal de Educação) informou que está tomando as providências quanto a situação. A diretoria da escola informou que a aluna está bem e em casa e que  fará, amanhã, uma reunião com os pais e responsáveis envolvidos.