Antipetistas fazem adesivagem e chamam para movimento no dia 13

Manifestação nacional está prevista para o dia 13

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manifestação nacional está prevista para o dia 13

Um grupo de manifestantes contra o governo Dilma Rousseff realizou adesivagem nos veículos que passavam pela Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de maio e 14 de julho, no centro de Campo Grande, como forma de ‘convocar’ a população para o manifesto nacional do dia 13.

De acordo com arquiteto Pietro Decenzo, de 43 anos, que representa o grupo, o movimento luta pelo impeachment da presidente da República e pelo fim da corrupção no país. Os manifestantes também apoiam o juiz Sérgio Fernando Moro, que está a frente dos julgamento dos crimes identificados na Operação Lava Jato.

O ‘Reaja Brasil’ é a junção dos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró-impeachment, que já organizam os protestos contra o governo Dilma desde 2013. Desde de sábado passado os manifestantes estão realizando adesivagens e diversos pontos da cidade. O primeiro local escolhido foi o cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Bahia, onde segundo o arquiteto, cerca de 1 mil adesivos foram distribuídos.

“Os últimos ocorridos da semana impactaram muito os brasileiros e hoje a aceitação está ainda maior. Nós já colocamos mais de 1 mil adesivos e acredito que possamos chegar ao dobre disso até o fim da manhã”, destacou.

Durante a tarde o grupo ainda deve se reunir próximo ao Shopping Campo Grande, também com a adesivagem, distribuição de panfletos, carro de som e participação da banda da Igrejinha.

Uniformizada, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) também participou do movimento, convidando os motoristas para a manifestação do próximo domingo e distribuindo panfletos. 

Conteúdos relacionados

Bolsa Família