Cotidiano

Aluna de 16 anos passa mal após ingerir álcool em escola pública da Capital

O atendimento ocorreu na Capital no final da manhã

Midiamax Publicado em 24/10/2016, às 16h06

None
escola-maria-fragelli-gmaps.jpg

O atendimento ocorreu na Capital no final da manhã

Uma adolescente de 16 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no final da manhã desta segunda-feira (24), após passar mal por consumo de bebida alcoólica. O caso ocorreu na Escola Municipal Professora Maria Lucia Passarelli, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.Aluna de 16 anos passa mal após ingerir álcool  em escola pública da Capital

O Corpo de Bombeiros – por meio da assessoria de comunicação – informou que a equipe foi chamada às 11h43 para atendê-la. A adolescente foi socorrida por uma viatura e levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho.

A assessoria ainda informou que ela estava consciente e orientada, mas que foi conduzida ‘contrariada’, apresentando comportamento alterado pela ingestão de bebida alcoólica. A informação extra-oficial é que estaria ocorrendo uma festa na escola, cuja direção ainda não se manifestou sobre o caso.

Os pais da adolescente foram até o CRS Aero Rancho, mas não quiseram falar com a imprensa. A diretora da escola onde a jovem estuda também esteve no local e se reuniu com o setor de assistência social da unidade. 

*Matéria editadas às 13h44 para acréscimo do informações 

*Colaborou Catarine Sturza e Clayton Neves 

Jornal Midiamax