Movimentos esperam reunir mais de 100 mil pessoas na área central 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande informou nesta quarta-feira (9), que irá interditar a no próximo domingo (13), em decorrência das manifestações pró-. Segundo a informação, a Avenida ficará interditada nos dois sentidos, entre a Rua Rui Barbosa e o viaduto da Rua Ceará, a partir das 13h.

De acordo com o departamento de trânsito da Agetran, estão previstas duas concentrações, uma na Praça do Rádio Clube, a partir das 14h e outra concentração em frente ao Obelisco, a partir das 16 h. Com a saída dos manifestantes, a avenida passará a ser liberada para os veículos.Agetran vai interditar Afonso Pena para manifestações no próximo domingo

Já em frente o Shopping Campo Grande e ao Posto Tereré, as vias ficarão interditadas até ao final das manifestações populares. Segundo a prefeitura, a opção viária para os motoristas no sentido bairro centro serão as Ruas Barão do Rio Branco e Antonio Maria Coelho, bem como a avenida Mato Grosso. No sentido bairro/centro, a opção viária será a rua 15 de Novembro.

O evento terá apoio da Guarda Municipal de Campo Grande, Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Agentes Municipais de Trânsito e (Bptran) Batalhão Policiamento Policiamento de Trânsito.