Agetran vai interditar Afonso Pena para manifestações no próximo domingo

Movimentos esperam reunir mais de 100 mil pessoas na área central 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Movimentos esperam reunir mais de 100 mil pessoas na área central 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande informou nesta quarta-feira (9), que irá interditar a Avenida Afonso Pena no próximo domingo (13), em decorrência das manifestações pró-impeachment. Segundo a informação, a Avenida ficará interditada nos dois sentidos, entre a Rua Rui Barbosa e o viaduto da Rua Ceará, a partir das 13h.

De acordo com o departamento de trânsito da Agetran, estão previstas duas concentrações, uma na Praça do Rádio Clube, a partir das 14h e outra concentração em frente ao Obelisco, a partir das 16 h. Com a saída dos manifestantes, a avenida passará a ser liberada para os veículos.Agetran vai interditar Afonso Pena para manifestações no próximo domingo

Já em frente o Shopping Campo Grande e ao Posto Tereré, as vias ficarão interditadas até ao final das manifestações populares. Segundo a prefeitura, a opção viária para os motoristas no sentido bairro centro serão as Ruas Barão do Rio Branco e Antonio Maria Coelho, bem como a avenida Mato Grosso. No sentido bairro/centro, a opção viária será a rua 15 de Novembro.

O evento terá apoio da Guarda Municipal de Campo Grande, Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Agentes Municipais de Trânsito e (Bptran) Batalhão Policiamento Policiamento de Trânsito.

Conteúdos relacionados