Animal aparenta ser idoso e estava perdido na rua 

Um da raça poodle foi encontrado na manhã deste sábado (12) pela administradora Ana Claudia Santini, no Bairro Carandá Bosque, em . Ela explica que tem cuidado do animal, mas que ele aparenta ter avançada e que está bastante abatido, por isso, procura pelos verdadeiros donos.

De acordo com a administradora, o animal foi encontrado por volta das 10h na Rua Mendel. “Ele está mancando e é bem velhinho. Quando o encontrei, estava com o pelo bem sujo, mas estava tosado. Ele está bastante abatido, sentindo falta do dono”, diz. Para Ana, o dono deve morar pela região. 

No lar provisório, o poodle está recebendo todos os cuidados, mas Ana explica que não pode ficar com ele. “Já tenho um abandonado que adotei. Não tenho condições de ficar com ele. Levei ao shop, está limpinho. A intenção mesmo é encontrar o verdadeiro dono”, completa.

Quem tiver informações sobre os proprietários do animal, a administradora pede que entrem em contato com ela pelo telefone (67) 99920-9911.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.