Cotidiano

Administradora procura pelos donos de poodle encontrado na região do Carandá

Animal aparenta ser idoso e estava perdido na rua 

Midiamax Publicado em 13/11/2016, às 21h53

None
poodle.jpg

Animal aparenta ser idoso e estava perdido na rua 

Um cachorro da raça poodle foi encontrado na manhã deste sábado (12) pela administradora Ana Claudia Santini, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ela explica que tem cuidado do animal, mas que ele aparenta ter idade avançada e que está bastante abatido, por isso, procura pelos verdadeiros donos.

De acordo com a administradora, o animal foi encontrado por volta das 10h na Rua Mendel. “Ele está mancando e é bem velhinho. Quando o encontrei, estava com o pelo bem sujo, mas estava tosado. Ele está bastante abatido, sentindo falta do dono”, diz. Para Ana, o dono deve morar pela região. 

No lar provisório, o poodle está recebendo todos os cuidados, mas Ana explica que não pode ficar com ele. “Já tenho um cachorro abandonado que adotei. Não tenho condições de ficar com ele. Levei ao pet shop, está limpinho. A intenção mesmo é encontrar o verdadeiro dono”, completa.

Quem tiver informações sobre os proprietários do animal, a administradora pede que entrem em contato com ela pelo telefone (67) 99920-9911.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax