Vítimas de acidente na MS-080 passam por cirurgia na Santa Casa

Os três permanecem internados no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os três permanecem internados no hospital

As três vítimas do grave acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) na MS-080, que envolveu dois carros de passeio, a aproximadamente 45 quilômetros da Capital, nas proximidades do Córrego Angico, continuam internadas na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, Guilhermina Borges Lima, 71 anos, que estava no Corolla, prata, placas HSM-5850, de Campo Grande (MS), acompanhando o marido, Artur Pereira Lima, 73 anos, que não resistiu, está na ala vermelha do pronto-socorro e ainda nesta manhã vai ser transferida para a enfermaria. Ela vai passar por cirurgia torácica, mas está consciente e orientada.

Já os ocupantes do Voyage, branco, placas HTV-4992, de Jardim (MS), Carlos Edy Vasques Palhano, 57 anos, está na pré-ortopedia aguardando cirurgia. Ele fraturou o braço e a perna no acidente.

Lúcia Nobre de Miranda, 61 anos, está neste momento passando por cirurgia no centro cirúrgico da Santa Casa.

Acidente

De acordo com o capitão Romero, do Corpo de Bombeiros, não há informação exata sobre como ocorreu o acidente, mas a suspeita é de que o Corolla, prata, placas HSM-5850, de Campo Grande (MS), teria derrapado na pista. O Corolla era ocupado pelo casal de idosos e seguia sentido Rochedo/Campo Grande, momento em que atingiu o Voyage, branco, placas HTV-4992, de Jardim (MS).

Ainda segundo os bombeiros, a pista estava molhada por causa das chuvas e havia barro na rodovia, o que pode ter feito com que o motorista do Corolla, Artur Lima, tenha perdido o controle da direção. Após a colisão, o veículo ainda saiu da pista e parou no barranco. Teve início um princípio de incêndio no carro, que foi controlado por outros motoristas que passavam pelo local.

Artur Lima chegou a ficar preso nas ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador, em uma ação de aproximadamente 40 minutos, para que ele fosse retirado do carro.

Conteúdos relacionados