Vídeo: rompimento em cano deixa moradores e comerciantes sem água

Águas Guariroba garante que problema será resolvido nesta manhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Águas Guariroba garante que problema será resolvido nesta manhã

Moradores e comerciantes da Rua Olímpio Klafke, próximo da Rua Marquês de Herval, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, na região norte de Campo Grande estão há 24 horas sem água. Conforme os relatos, o problema começou depois que um cano de abastecimento foi rompido.

O médico veterinário, Diego Ferreira Santana de Souza, de 28 anos, diz que na manhã dessa quarta-feira (26), uma equipe trabalhava na reforma de uma residência, quando o cano foi rompido e a água começou a ser jorrada. “O responsável pela obra entrou em contato com a Águas Guariroba para pedir que o problema fosse resolvido. Eles ficaram de encaminhar uma equipe de plantão e até agora nada”, afirma.

Segundo o médico veterinário, os moradores e comerciantes ficaram sem água pouco depois do rompimento. Até o momento, a estimativa é de que quatro comerciantes estejam desabastecidos. “Aqui tem vários comércios, padarias e estamos todos sem água. Cheguei em casa e minha esposa mencionou o problema”, destaca.

“Isso é uma falta de consideração e respeito com os contribuintes. A primeira coisa que me falaram é que seríamos atendidos ainda na noite de ontem e até agora estamos sem água. A gente liga e a única coisa que falam é que vão mandar uma equipe e nada”, ressalta.

O consumidor frisa que além da falta de água nas residências e comércios da região, o cano continua jorrando gerando muito desperdício. “Tem água escorrendo em mais de uma quadra. É um grande volume de água sendo jogado fora”, observa.

A assessoria de comunicação da Águas Guariroba garante que vai encaminhar uma equipe ao local e que o problema será solucionado até o fim desta manhã.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados