Buracos estão espalhados por vários pontos da cidade

Quem trafega pelas ruas de percebe logo, que várias regiões da cidade estão cheias de buracos, e não pequenos buracos, mas sim verdadeiras ‘panelas’ que acabam sendo sinalizadas pela própria população com galhos de árvores, pneus e pedras.

“Já furei o pneu do meu carro em um buraco em frente a Uniderp”, fala o motorista, Henrique Nunes, de 29 anos. O proprietário de um lava-jato, na Rua Dos Vendas, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, José Carlos, 52 anos, fala do buraco quase em frente ao seu estabelecimento, que foi sinalizado com galhos de árvores.

“É um absurdo, uma palhaçada. Ainda não ocorreu nenhum por causa da sinalização”, diz. A equipe do Jornal Midiamax percorreu algumas ruas da cidade e constatou os vários buracos espalhados, como na Rua das Amapolas, e Rua do Ypê, no Jardim Joquei Club, na região sul da cidade.

Na Rua Rui Barbosa não é diferente vários buracos estão espalhados pela via, como também na Avenida Três Barras, e na Rua Professor Severino Ramos de Queiroz com a Rua Sebastião Lima.

“É muito buraco e já vi gente furando o pneu nos buracos da cidade”, fala Lucas Costa, de 20 anos.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, através de e-mail, para saber se existe uma previsão para resolver o problema dos buracos na cidade, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.