Cadeirante diz que em dia de chuva fica ‘ilhado’

A fim de chamar a atenção do poder público, moradores da Rua Batista, na Vila Nogueira, próximo ao Bairro Iraci Coelho, na região sul de , gravaram um vídeo em que é possível notar a situação da via tomada pelos buracos.

No vídeo, o cadeirante Luiz Carlos Felício, de 55 anos, que mora no local há 40 anos, relata as dificuldades que sofre para transitar pelo local. “Está muito feio para mim que sou cadeirante”, declara. “Seu eu descer e cair, quem me tira? Ninguém”, continua.

O cadeirante também reclama que a situação fica pior em dias de chuva. “A minha pior dificuldade é quando chove porque forma um rio nessa rua. Tenho de ficar ilhado em casa e o pior é que já fizemos várias reclamações e ninguém atendeu a gente. O mínimo que tinham de fazer era colocar asfalto”, pontua.

Felício destaca que devido a grande quantidade de buracos, os garis não passam mais pela rua. “O lixeiro recolhe e deixa nas esquinas para que os lixos sejam retirados quando os caminhões estiverem nas ruas paralelas”, afirma.

O vídeo foi gravado pelo aposentado, Roberto Aparecido lima Rodrigues, de 49 anos, que mora no local há pouco mais de um ano. “Resolvi fazer o vídeo porque essa rua é um grande transtorno para nós. Não tem condições de residir em um lugar assim. O imposto só aumenta, pagamos certinho e a rua continua naquele estado”, ressalta.

A reportagem do Jornal Midiamax encaminhou e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento a respeito das reclamações e se há algum previsão de asfalto para a região, no entanto, não há expediente neste horário e até o momento, não houve retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 


Morador reclama de ruas da Vila Nogueira
www.youtube.com