A enxurrada foi filmada na Rua Vitório Zeola, no Carandá Bosque

Leitores filmaram, durante a tempestade que caiu na tarde de quinta-feira (8) em , a enxurrada levando sacos de lixo. Por causa da força e da quantidade da água, o lixo se parecia com barcos à deriva em um rio.

De acordo com o servidor público, Roberto Mendes Mota, o vídeo foi filmado na Avenida Vitório Zeola, no Bairro Carandá Bosque. “A chuva era muito forte, assustou a todos que passavam por lá”, diz.

De acordo com Vera Lucia Mota, que passava pela rua na hora da tempestade, os sacos foram juntados pela equipe de limpeza da Prefeitura que, horas antes, realizou a capinação da vegetação local.

Por outro lado, a Prefeitura de Campo Grande foi procurada pela reportagem do Jornal Midiamax para comentar sobre a força da enxurrada, bem como se há alguma solução para evitar que tanta água passe por cima das ruas, contudo, as perguntas não foram respondidas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.