Câmeras flagraram momento em que animal foi levado

Câmeras de segurança da Rua da Divisão, em , flagraram o momento em que um cachorrinho da raça shih tzu, de apenas três meses foi levado da frente de um restaurante. O flagrante foi feito no dia 30 de setembro deste ano, enquanto a dona faz apelo e oferece recompensa pelo retorno do bicho.

De acordo com Jaqueline Umbellino, de 21 anos, dona do cachorro, uma adolescente em um veículo Uno teria levado o cãozinho da frente do estabelecimento comercial. No vídeo, por volta dos 50 segundos, é possível ver a pessoa carregando o cachorro e entrando em um carro. 

A dona diz que comprou o cãozinho, tem a nota fiscal e que pretende registrar um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (2). Jaqueline está oferecendo uma recompensa para quem devolver o animal, já que ele pode ter sido levado, por uma pessoa que pensou que ele estivesse perdido. 

“Está me matando por dentro, já estava muito apegada com o cachorro, amo demais ele. Choro toda hora quando vejo que ele não está aqui comigo”, diz. Segundo Jaqueline, por ser muito novo, ainda é preciso terminar o ciclo de vacinas para evitar que ele fique doente. “Não é questão de dinheiro. Quero meu cachorro. Ele faz tratamento. Estou desesperada. Ele era como um filho para mim”. Nesta sexta-feira (2), a dona fez uma panfletagem com a foto do cachorrinho. 

Espero em Deus que ele toque no coração dessa pessoa para que devolva até damos uma gratificação a ela. Um cachorro igual se for preciso. Porém devolva o meu bebê.  Não quero recorrer a Polícia e nem aos meios judiciais. Quero resolver amigavelmente”, diz em uma postagem da jovem no Facebook.

Informações podem ser repassadas pelos telefones: 9828 7817 ou 9265 9600

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.