Pelo menos duas árvores caíram; não há feridos

Várias árvores, algumas de grande porte, caíram nas proximidades e dentro da área do Rosa Pedrossian, no Conjunto Aero Rancho, em , na manhã deste sábado. Uma delas bloqueou o sentido bairro-centro da Avenida Gunter Hans e, até o fechamento deste texto, o Corpo de Bombeiros não havia chegado ao local – não há informações sobre feridos.

Segundo testemunhas, fortes ventos atingiram a região pouco antes das 9h e, em menos de cinco minutos, deixou um rastro de estragos. Além da árvore no canteiro central da Gunter Hans, que compromete também o acesso ao hospital, outras caíram dentro do estacionamento – uma delas, no acesso ao setor de quimioterapia, quebrou janelas e há galhos dentro do prédio.

Há informações de que parte do prédio foi destelhada. Ainda na Gunter Hans, algumas bananeiras plantadas às margens da via dobraram-se com os ventos.

Os ventos também teriam deixado estragos no Parque Ayrton Senna, localizado próximo ao HR. Parte dos telhados do complexo esportivo local foi arrancada pelos ventos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.