Causa da morte ainda não foi divulgada

Está marcado para as 10 horas desta quarta-feira (30), no Cemitério Jardim das Palmeiras, o velório da jornalista Priscila Sampaio, de 32 anos. O sepultamento deve acontecer às 17 horas no mesmo local. 

A jornalista foi internada na manhã de terça-feira (29), depois de sentir tonturas e dificuldades respiratórias. Ela chegou a ser intubada e submetida ao coma induzido. Conforme as informações, o estado de saúde se agravou rapidamente e ela teve dois terços dos pulmões e rins paralisados.

Priscilla também passou por um procedimento cirúrgico para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos, mas não resistiu. Até o momento não há um diagnóstico que confirme a causa da morte. 

O hospital em que ela foi internada ainda não divulgou um boletim médico, pois aguarda autorização da família. O cemitério está localizado na Avenida Tamandaré, 9.934 Vila Neusa. 

Priscilla trabalhava há sete anos na TV Morena, foi apresentadora do Programa MS Rural e atualmente era chefe de reportagem da emissora. Ela estava casada havia três anos e deixa um filho de pouco mais de um ano. Os familiares estão em observação e devem ser internados caso apresentem algum sintoma semelhante.