Veja quando as agências dos Correios param neste fim de ano em MS

Correios divulgou funcionamento das agências no fim do ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Correios divulgou funcionamento das agências no fim do ano

O Correios divulgou nesta sexta-feira (18) o funcionamento das agências de Mato Grosso do Sl neste fim de ano. Confira a relação abaixo.

Dias 23/12 e 30/12 (quartas-feiras) – Funcionamento normal.

Dia 24/12 (quinta-feira): Funcionamento até as 12 horas. As agências instaladas dentro dos shoppings oferecerão atendimento ao público das 9h às 13h.

Neste dia (24) não funcionarão as agências de Paranhos e Quebra Coco e as agências franqueadas Sol Nascente (Av. das Bandeiras, 829); Vila Helena (Av. Marcelino Pires, 3.066 – Dourados); Aroeira (R. Onofre de Matos 1.825 – Dourados); e Vila Alba (Av. Marcelino Pires, 4.274 – Dourados).

Dia 31/12 (quinta-feira): Atendimento até às 12h. As agências Petrópolis (Shopping Norte Sul Plaza), Okinawa (Shopping Campo Grande) e Kaiowa (Shopping Avenida – Dourados) atenderão de 9h às13h.

No dia 31/12 não funcionarão as agências Coronel Antonino (Campo Grande), Guaicurus (R. Rodolfo José Pinho, 755), Zagaia (Av. Mq. de Pombal, 1.050), Agência de Correios de Inocência, agência Caiapó (R. Teodulo Mendes, 351-Paranaíba) as agências franqueadas Vila Helena (Av. Marcelino Pires, 3.066 – Dourados); Aroeira (R. Onofre de Matos 1.825 – Dourados); Vila Alba (Av. Marcelino Pires, 4.274 – Dourados) e Cidade das Águas (Av. Olinto Mancini, 1.074 – Três Lagoas).

Dias 25/12/2015 e 1/1/2016 (sextas-feiras): Todas as agências estarão fechadas.

Dias 26/12/2015 e 2/1/2016 (sábados): Todas as agências estarão fechadas.

Atendimento virtual

A Central de Atendimento aos Clientes dos Correios – CAC funcionará da seguinte forma:

Dias 24 e 31/12/2015: das 8h às 14h.

Dias 25/12 e 1/1/2016: não haverá atendimento. Para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, os clientes devem acessar o site dos Correios no seguinte endereço: www.correios.com.br.

 A Central de Atendimento está apta a prestar informações sobre produtos e serviços por meio dos seguintes números:

– 3003 0100 – capitais e regiões metropolitanas

– 0800 725 7282 – demais localidades

– 0800 725 0100 – para reclamações, sugestões, elogios e críticas

Conteúdos relacionados