Segundo moradores, a Rua Antenor do Amaral está completamente remendada 

Moradores da Rua Antenor do Amaral, em , a 324 quilômetros de Campo Grande, reclamam da grande quantidade de valas deixadas no asfalto desde novembro de 2014. Segundo eles, as ‘crateras' foram feitas por uma empresa contratada pela Prefeitura para fazer o sistema de esgoto.

Esta rua fica no Bairro Ignes Andreaza, próximo do Aeroporto de Ponta Porã. O vendedor Antônio Luiz Guerreiro, de 55 anos, disse que uma empresa ‘detonou' a rua e foi embora. “Eles recortaram toda a rua e ficou por isso mesmo. Todos aqui comentam que foi construída a rede de esgoto”, diz.

Antônio afirma, ainda, que nos dias de chuva a via se transforma em um rio. “Depois que eles mexeram aqui as bocas de lobo ficaram todas entupidas, por isso fica tido alagado por aqui”, reclama.

Outra moradora da rua, que prefere não se identificar, ressalta que o problema vai se agravar caso nada seja feito para conter o problema. “A chuva tem assoreado a rua, levando toda a terra. Nós tememos que tudo desmorone e engula os carros, como tem acontecido pelo Brasil afora”, alerta.

Outro lado

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou contato durante a manhã desta sexta-feira (20) com a , com a assessoria de imprensa do órgão e com a Secretaria de Obras do município, por telefone e por e-mail. Todavia, os diversos telefonemas feitos não foram, sequer, atendidos. Todas as ligações chamavam até cair. Ademais, os e-mails também não foram respondidos até o fechamento deste texto.