Cotidiano

Usuários reclamam de mal funcionamento em bebedouros no Terminal General Osório

Aparelhos estariam com vazamento

Wendy Tonhati Publicado em 29/10/2015, às 13h53

None
img-20151029-wa0038.jpg

Aparelhos estariam com vazamento

Os usuários do transporte coletivo em Campo Grande mais uma vez procuraram o Jornal Midiamax para reclamar das condições de conservação dos terminais. Dessa vez, o alvo foi o terminal General Osório, em Campo Grande. 

De acordo com a leitora Jéssica Espinoza, os aparelhos estariam com defeito. Não funcionam direito e além disso, ficam vazando água, promovendo o desperdício. 

Desde o ano passado, os leitores tem reclamado das condições de conservação dos bebedouros, principalmente por conta da água quente. 

A Prefeitura de Campo Grande informou que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) "quase não dão conta de tanto que depredam os bebedouros" e que a reclamação da usuária foi encaminhada à Agetran. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax