Cotidiano

Umidade baixa: tempo aberto e névoa seca devem predominar até domingo

Umidade do ar estará baixa e secura preocupa

Midiamax Publicado em 24/06/2015, às 17h47

None
tempo_-_jucy.jpg

Umidade do ar estará baixa e secura preocupa

Tempo aberto e névoa seca devem predominar até o próximo domingo (28) em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os meteorologistas revelam que não deve chover nos próximos dias, pelo contrário. A umidade do ar estará baixa e a secura preocupa.

O sistema frontal atua sobre o estado de São Paulo, trazendo ventos de leste a Mato Grosso do Sul, o que promove temperaturas mais amenas, especialmente na região sul do estado.

Na quinta-feira o sol aparece entre poucas nuvens. De sexta-feira a domingo o tempo continuará com maior nebulosidade somente no Pantanal e sudoeste, nas demais áreas do estado haverá predomínio de sol e névoa seca, com baixa umidade do ar em todo o estado.

Na Capital, a umidade relativa do ar pode chegar de 75% a 40% e no resto de Mato Grosso do Sul de 85% a 30%. Os valores considerados normais são entre 95% e 65%.

As máximas variarão entre 30º C e 31º C em Mato Grosso do Sul e entre 26º C e 27º C em Campo Grande. Já as mínimas ficam na casa dos 10º C, 11º C no estado e de 15º C  e16º C na Capital.

Jornal Midiamax