Cotidiano

Total ameaça suspender serviços em terminais e Prefeitura sinaliza pagamento

Aviso prévio de funcionários seria encerrado hoje

Midiamax Publicado em 14/10/2015, às 14h34

None
img-20151014-wa0063.jpg

Aviso prévio de funcionários seria encerrado hoje

Depois de ameaçar suspender os serviços de limpeza e manutenção nos nove terminais de transbordo de Campo Grande, a Prefeitura sinalizou por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que fará o pagamento da empresa Total Serviços Gerais de Limpeza.

Conforme o proprietário da empresa, Waterloo Façanha, ao menos três parcelas, referente aos meses de maio, junho e agosto, não haviam sido pagas pela Prefeitura. Por este motivo, a empresa deixaria de realizar os serviços contratados.

Os funcionários da empresa, que somam em torno de 40 trabalhadores, estavam cumprindo aviso prévio e o prazo seria encerrado nesta quarta-feira (14). “Havia o aceno de suspender os serviços porque questão de pagamento, mas a Prefeitura contatou a empresa por meio da Agetran e disseram que vão efetuar o pagamento”, afirma.

Façanha afirma que com a promessa de pagamento, a empresa não deixará de realizar os serviços e os avisos prévios serão desconsiderados. “Já orientamos os supervisores que ficam nos terminais, que aos funcionários que desejarem continuar trabalhando, vamos desconsiderar o aviso prévio”, explica.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber os motivos do atraso e o valor do contrato com a empresa, no entanto, foi informada de que as informações estão sendo verificadas. Até o fechamento deste texto não hovue resposta.  

Jornal Midiamax