As torcidas Força Jovem do Vasco e Mancha Alvi Verde encabeçam a campanha
Duas torcidas organizadas campo-grandenses se unem com o objetivo de convocar doadores de sangue. Trata-se da campanha ‘Vascaíno é Sangue Bom’ idealizado pela torcida Força Jovem do Vasco em Campo Grande, que ainda conta com a participação da Mancha Alvi Verde, do Palmeiras.
De acordo com o presidente da torcida vascaína, Fabiano Gutoski, a convocação ocorre no Banco de Sangue da Santa Casa, neste sábado (28) a partir das 7 horas. “Essa é a quarta vez que fazemos isso. Acho que não custa nada ajudar o próximo”, conta.
Gutoski explica que as torcidas apenas fazem a convocação de voluntários, já que tem grande persuasão sobre os torcedores. “Quem fará a coleta são os enfermeiros do banco de sangue”, diz.
Por fim, o presidente da Força Jovem destaca que as torcidas do Vasco e do palmeiras são coirmãs. “Sempre nos demos bem, não temos nada contra”, diz.
Serviço
Quem quiser participar da doação, basta ir ao Banco de Sangue da Santa Casa de Campo Grande, no próximo sábado, a partir das 7 horas.