No dia 23 de maio será realizada a segunda etapa da mobilização

O (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul) vai realizar no próximo domingo (17) mais um pedágio para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho. De acordo com órgão, pedágio será das 15h às 18h, na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Cel. Cacildo Arantes, quase em frente ao Parque das Nações Indígenas.

No dia 23 de maio (sábado) será realizada a segunda etapa da mobilização, das 8 às 12 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia. Nos locais terá um posto de coleta em que as pessoas poderão fazer sua doação de roupas, novas ou em bom estado, que servirão para aquecer famílias carentes de .

Os postos de coleta também foram ampliados com a adesão de novos parceiros. A empresa Bella House, localizada na rua Ceará, 1334, e a El Camino Motorcycles, rua Brasil, 1233, recebem as doações até o fim da campanha, que vai até 30 de maio. Até o momento muitas pessoas já fizeram suas doações nos postos de coleta do Poder Judiciário Estadual e das lojas Rota 67 e Luxo d´Casa.

Os postos de coleta no Poder Judiciário ficam na Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes, e no Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14. Os interessados também podem ir na loja Rota 67, localizada na Av. Afonso Pena, 4558, e na loja Luxo d´Casa, que fica na Av. Rodolfo José Pinho, 754.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1667 ou 9957-6261.