Cotidiano

Termômetros vão de 15 C° a 34 C° nos próximos dias em MS

Há risco de temporais com granizo na região nordeste

Jessica Benitez Publicado em 10/10/2015, às 17h14

None
tempo.jpg

Há risco de temporais com granizo na região nordeste

O sol não deve aparecer neste feriadão em Mato Grosso do Sul. De acordo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a frente fria que já chegou ao Estado avança gradualmente e na tarde deste sábado (10) há risco de temporais com granizo na região nordeste. A queda de temperatura, com eventuais rajadas, será mais forte do centro ao sul-sudoeste. Entre Ponta Porã e o Pantanal a previsão é de nevoeiro.

Em Campo Grande os termômetros podem chegar aos 15 C° na segunda-feira (12), feriado em alusão à divisão do Estado. No leste-nordeste a mínima fica entre 12 C° e 14 C°. O sol reaparece aos poucos no sudoeste.

Na terça-feira (13) o dia ainda amanhece frio, mas a temperatura aumenta e à tarde o calor retorna com máxima de 31 C° na Capital e 34 C° no norte de Mato Grosso do Sul. A possibilidade de chuva não está descartada.

No meio da semana, quarta-feira (14) o clima esquenta de uma vez com máxima de 38 C° no norte-nordeste e em torno de 34 C° em Campo Grande. Pode haver chuva isolada no centro-sul.

Jornal Midiamax