Terminal tem 95% da revitalização concluída, diz Prefeitura

Prefeitura já lançou as obras no Terminal General Osório
| 05/07/2015
- 02:18
Terminal tem 95% da revitalização concluída, diz Prefeitura

Prefeitura já lançou as obras no Terminal General Osório

As obra de revitalização nos terminais Morenão e Bandeirantes continuam e estão próximas de serem concluídas, segundo a Prefeitura de Campo Grande. De acordo com o executivo municipal, o Terminal Morenão já tem 95% das obras feitas e deve ser concluída em breve, no Terminal Bandeirantes as obra já foram feitas em 70% da estrutura.

Mesmo não tendo concluído as obras, a Prefeitura já lançou as obras no Terminal General Osório, o terceiro a ser reformado no total de nove unidades. Na sexta-feira (3) foi realizada a “limpeza grossa” no local, etapa inicial da revitalização e que também serve de diagnóstico das intervenções a serem realizadas.

De acordo com o engenheiro Alexandre Luiz dos Santos Soares as obras no Morenão e no Bandeirantes demandam mais tempo, mas a média das intervenções deve ser de 10 dias. As melhorias nos terminais consistem basicamente em serviços como pintura, reparos elétricos e hidráulicos, reformas de banheiros públicos (com troca de louças danificadas, barras de acessibilidade, descargas danificadas e reforço de segurança de portas e ventilações), substituição e colocação de torneiras danificadas e furtadas, manutenção de bebedouros, colocação de proteção contra vandalismo e limpeza de azulejos e cerâmicas.

Veja também

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um ônibus do Consórcio Guaicurus, linha 302- Caiobá...

Últimas notícias