Termômetros devem registrar mínima de 11ºC e de 31ºC

Semana termina com tempo fica parcialmente nublado em quase todo o Mato Grosso do Sul. Segundo o (Instituto Nacional de Meteorologia), neste sábado (20), nas regiões sul e sudoeste do Estado, onde a estabilidade estará maior, poderá chover à tarde de forma isolada. Os termômetros registram mínima de 11ºC e máxima de 31ºC.

Em Campo Grande, o dia amanhece parcialmente nublado e com rajadas de vento moderadas. A temperatura fica entre 15ºC e 26ºC. Na região do bolsão, em Três Lagoas, o tempo também fica parcialmente nublado e os termômetros devem registrar mínima de 14ºC e máxima de 27ºC.

, no sul do Estado, o céu fica nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A mínima é de 11ºC e a máxima de 26ºC. Em Corumbá, na região oeste, não deve chover e os termômetros devem registrar entre 13ºC e 29ºC.

No norte do Estado, em Coxim, o dia fica parcialmente nublado, a totalmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas, no período da tarde. De acordo com a previsão, a temperatura fica entre 11ºC e 26ºC.