Temperatura deve voltar a cair em quase todo o Mato Grosso do Sul

Fim de semana será de calor apenas no oeste e centro-sul
| 24/07/2015
- 14:53
Temperatura deve voltar a cair em quase todo o Mato Grosso do Sul

Fim de semana será de calor apenas no oeste e centro-sul

A temperatura deve voltar a cair em quase todo o Estado a partir desta sexta-feira (24), com exceção apenas das regiões oeste e centro-sul, onde os termômetros devem registrar temperatura amena pela manhã e noite, com predomínio do sol à tarde.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima deve ser de 13 °C e máxima de 31 °C, com possibilidade de chuvas isoladas no oeste e centro-sul. As rajadas de vento serão moderadas e não há previsão de temporais.

Em Campo Grande, os termômetros devem registrar entre 16 °C pela manhã e máxima de 25°C à tarde, com possibilidade de chuva ao longo do dia. No norte do Estado não deve chover e segundo a previsão, o tempo fica parcialmente nublado com temperatura entre 15 °C e 31 °C.

No sul do estado o tempo fica nublado. Em Dourados os termômetros devem registrar mínima de 13°C e máxima de 21 °C. Em Três Lagoas, o dia amanhece parcialmente nublado e com previsão de chuva em áreas isoladas nos períodos da tarde e noite. A temperatura fica entre 16 °C e 25 °C.

Na região do Pantanal, o tempo ficará nublado nesta sexta-feira e os termômetros devem registrar entre 16 °C e 25 °C.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias