Temperatura começa a subir e termômetros podem registrar 32 °C

Na Capital temperatura máxima será de 28 °C
| 23/07/2015
- 14:51
Temperatura começa a subir e termômetros podem registrar 32 °C

Na Capital temperatura máxima será de 28 °C

A temperatura começa a subir ao poucos no Estado e em algumas regiões os termômetros podem marcar 32 °C. Apesar da mudança de temperatura o tempo permanece parcialmente nublado no norte e com possibilidade de chuva em áreas isoladas da região sul. A previsão mostra temperatura mínima de 11 °C e máxima 32 °C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado e os termômetros devem marcar entre 15 °C e 28°C. Em Sidrolândia, no norte do Estado, a temperatura mínima prevista é de 15 °C e a máxima de 28 °C.

Em Ponta Porã, no sul do Estado, o tempo fica parcialmente nublado e pode chover em áreas isoladas. Os termômetros devem registrar temperatura entre 11 °C e 26 °C. Em Corumbá, no oeste do Estado, também pode chover em áreas isoladas e a temperatura varia entre 13 °C e 27 °C.

Na região do Bolsão, em Três Lagoas, não deve chover e os termômetros devem marcar entre 15 °C e 28 °C. Já na sexta-feira a temperatura deve ser ainda mais elevada em todo o Estado. 

Veja também

Carga horária dos professores será de 20h semanais e remuneração de R$ 3,2 mil

Últimas notícias